segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"É como uma droga, um vicio que vc nao consegue se libertar. Você se sente literalmente aprisionada. Você quer escapar mas nao consegue. É horrível.É como se a outra pessoa fosse o unico motivo pelo qual vc vive e esta vivo. Parece que é a sua felicidade, mas nao é. Parece romantico este tipo de frase: “você é o motivo pelo qual eu vivo” ou “você é o ar que eu respiro”. Mas quando estas frases são realmente verdadeiras na vida de alguem, se torna uma vida totalmente depressiva e triste, e como isso dói. Você vive numa fantasia e ilusão obcecada apenas pelo companheiro.Quando tudo isso é apenas ilusao de vida. Tudo isso acaba. Deus deve ser o motivo pelo qual vivemos. Quando procuramos viver para Deus, ou seja, Deixar ele ser “o ar que eu respiro”… dai sim vc começa a enxergar novamente e uma paz toma conta do seu ser completamente… as prisões pelo qual antes vc vivia, nao se tornam mais prisão  pois elas não são mais o motivo da tua paz e felicidade.. é incrível como Deus tem o poder de nos abrir os olhos."
Eu amo alguém...
Eu não estou feliz... eu estou com medo... De ama vc''

Nenhum comentário:

Postar um comentário